EXPLICAÇÃO DOS ADICIONAIS DOS ITENS EXC
Denfense success Rate – é a chance de um player se defender de um oponente, onde quanto maior a Defense success Rate, menor será a probabilidade de o player vir a sofrer um ataque(Hit).
Reflect Damage – basicamente seria a reflecção do ataque do oponente, onde o dano sofrido pelo player voltaria em uma certa porcentagem ao oponente.
Damage Decrease – quando um oponente sofre um ataque, são “N” fatores que irão diminuir o mesmo, a começar pela sua defesa (defesa bruta), o adicional decrease diminuirá em uma certa porcentagem o dano sofrido pelo player.
Increase Max Hp – seria o aumento de sua Hp (vida), onde em certa porcentagem a life/vida iria aumentar.
Increase Max Mana – seria o aumento de sua mana, onde em certa porcentagem a mana iria aumentar.
Increases aquisition rate of zen after hunting monsters – quando o player matar um monstro e dropar zen, o zen será a experiência por ele obtida, exemplo experiencia de 40000, o player receberá aproximadamente 40000 de zen, mas se ele tiver o add Increases aquisition rate of zen after hunting monsters, alem do zen baseado na experiência obtida, ele terá um acréscimo de uma certa porcentagem.
-----------------------------
ESTRATÉGIAS
Defense success Rate – caracterizado por ser o melhor adicional para evoluir, a Defense success Rate funciona da seguinte maneira:
Todos tem uma Damage Rate e Defense success Rate, a Damage Rate seria a chance de um player ou monstro acertar seu alvo, baseando-se nisto a Defense success Rate é a chance de um player ou monstro se defender de seu oponente (miss). O adicional da Defense success Rate é de 10%, então podemos calcular da seguinte forma, se temos 100 de Defense success Rate e tivermos 1 item com adicional Defense success Rate, a nossa Defense success Rate passa a ser 110, se colocarmos mais 1 item ela passará para 121, mais outro item passará para 142, observando que a porcentagem seria adicionar um a outro e não somar todas as porcentagens, que vai dar o resultado.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: somente o set Defense success Rate nao adianta, para se ter um bom apoveito é nescesario uma agilidade alta, e o principal um escudo com Defense success Rate, pois alem do adicional Defense success Rate, o escudo possui Defense success Rate propria assim somando junto a Defense success Rate geral.
----------
Reflect Damage - caracterizado como um dos melhores adicionais para duelos, o reflect damage seria calculado da seguinte maneira:
O player recebe um dano de 100 de damage, o reflect funcionará refletindo 5% disto, assim o player tiraria 5 em um dano nele de 100.
Vamos supor que o player tenha 3 peças com reflect damage:
Como o reflect é baseado em porcentagem, ele funcionará da seguinte maneira:
Dano no player de 100, reflect com 1 item de 5;
Dano no player de 100, reflect com 2 itens de 10,25 arredondado para 11;
Dano no player de 100, reflect com 3 itens de 16,55 arredondado para 17;
Dano no player de 100, reflect com 4 itens de 23,85 arredondado para 24;
e assim por diante...
----------
Damage Success Decrease - caracterizado como o segundo melhor adicional para evoluir, o Damage Decrease diminui o dano tomado de um oponente em 4% por peça, calculamos assim:
Dano no player de 100, 1 item com Decrease, o dano será reduzido para 96;
Dano no player de 100, 2 itens com Decrease, o dano será reduzido para 92,16;
Dano no player de 100, 3 itens com Decrease, o dano será reduzido para 87,55;
Dano no player de 100, 4 itens com Decrease, o dano será reduzido para 84,04;
Observe que com 1 item o dano é reduzido de 100, com 2 itens o dano já será reduzido de 96 e não de 100.
----------
Increase Max Hp e Increase Max Mana - caracterizados como adicionais superfulos os dois adicionais são responsáveis pelo aumento de mana ou life. Calculamos da seguinte forma:
Vida ou mana no player de 100, 1 item com increase Max, passa a ser 104;
Vida ou mana no player de 100, 2 itens com increase Max, passa a ser 110,4;
Vida ou mana no player de 100, 3 itens com increase Max, passa a ser 121,44;
Vida ou mana no player de 100, 4 itens com increase Max, passa a ser 142,484;
depois da virgula não vai, então isto é arredondado....
----------
Increases aquisition rate of zen after hunting monsters - caracterizado como set para juntar dinheiro, o aquisicion of rate, funciona da seguinte forma:
O zen dropado é de 100, com 1 item, o zen passará a ser 140;
O zen dropado é de 100, com 2 itens, o zen passará a ser 196;
O zen dropado é de 100, com 3 itens, o zen passará a ser 274;
O zen dropado é de 100, com 4 itens, o zen passará a ser 385;
By [MM]MaNfoi