MU LOLS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MU LOLS

MU LOLS
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs

Ir para baixo 
+2
[MM]GRDS
StarTheNbA
6 participantes
AutorMensagem
StarTheNbA
level 2
level 2
StarTheNbA


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localisation : Na frente do PC
Data de inscrição : 08/05/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptySáb maio 26, 2007 3:18 pm

Vo conta a minha pra vcs


Foi assim....era um sabado qdo eu estava procurando um MU pra jogar..ai eu vi um cara q postou em ou forum o MU LoLs...ai eu fui ve se era legal...ai eu baixei tudo e fui joga..meu primeiro Char um Um DL"Mais facil de upa" ai fui resetei e tals....depois cheguei no 52 resetes com ele ..ai elebugo os pontos em comando..fiz uma nobisse eu sei xD..
Criei Outro DL..com o nick StarTheNbA!
ai resetei ele ate 115 resetes ..comprei vip...
Resumindo:>>>>>
..Fiz nobisse eu sei..mais eu N desisti ...e to hj UM SM com 350 resetes=]....
Vou dar um conselho para os novatos.....Nunka desista No presente,pq vc pode ser forte No futuro xD


Lembrando....O cara q me deu o preimeiro Resete foi oo Spyder entao devo tudo a ele xD....

LOvy Mu-LoLs Forever xD É NOIS cheers

Postem Suas Historias No server Galera =] vais er bem legal isso =]
Ir para o topo Ir para baixo
[MM]GRDS
MM
MM



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptySáb maio 26, 2007 5:07 pm

Bom como eu conheci o mulols... isso é dificiu dizer conheço Mandrak faiz tempinho ja... a historia é meio Grande vo tentar da uma resumida nela... Lembro q jogava num servidor a qual não me recordo o nome era um servidor de xp dificiu 350x pontos por reset não passava de 50 e ia sempre diminuindo então eu conhi um char chamado Kitos_SM um char fraquinho (apesar q eu tbm era) adicioinei esse char no meu msn então eu e esse char queriamos um servidor de MuOnline mais faciu então começamos a programar um servidor de MuOnline(primeira ves q augo na net me dechou impresionante)bom consegui fiz meu servidor blabnlablablabblabla então um colega desse Kitos_SM q se intitulava MANDRACK pediu para ser GM do meu servidor e eu na espoca(epoca ano passado xD)estava muito contente com minha conquista e nem queria saber de GM meus dois unicos GM era o CHar KITOS_SM(KITOS_GM e a IRMÃ dele) então como vcs perceberam recusei ao MANDRACK GM...então esse pequeno garotinho começou a jogar um servidor cujo n me lembro o nome o garotinho mandrack se me lembro bem virou GM desse servidor... q pena o servidor não durou muito caiu depois de um tempo então o garotinho mandrack quis fazer o seu servidor me perguntou do q presisava e eu como não queria concorrentes não falei como fazia o servidor para ele xDmais se passaram um tempo e outro tempo(1 semana +ou- me corrija mandrack se estiver errado)e ele consegui fazer seu servidor em 2 semanas o servidor dele tinha mais accs q meu (detalhe esse servidor ainda não é o mulols) bom fiquei muito frustado com isso e não fechei meu servidor na epoca, decidi fazer ele fechar o Dele então não sei se ele sabe mais q invadiu o mznews dakele site VM 2.0 fui eu xD ele deletou o sistema e eu istalei denovo^^... então eu invadi o site dele e falei q o servidor ia fechar so q os players não desistiu e nen ele eu invadia a mznews e ele deletava a mznews do pc dele e eu istalava ate o dia q ele descobriu a falha ^^( e nas mensagens q eu colocava no servidor eram tudo falando q o servidor ia fecha e q era pra jogar no meu servidor xD)então o menininho mandrack descobriu a falha e num consigui mais invadi^^ então ele fez parceria com auguem não me lembro quem.. sei q eles compraram memoria pro servidor e o pc queimou ahsuihsuahsuahs pronto era o fin do servidor do Mandrack, e tbm era o fin pra mim pois ia voutar as aulas xD, nesse tempo num sei o q aconteu mais sei q como ele não sabia q era eu q tinha invadido a mznews do site dele nois se falava normalmente ele me contou o q tinha acontecido i eu contei q fechei meu servidor por causa das voutas as aulas...passou outro tempo acho q 1 mes(nesse tempo de 1 mes não me surpreenderia se vcs joga-sem em outro servidor e o mesmo tive-se sido invadido ou tive-se o site todo zuado pois tinha virado um chater de plantão pra Derrubar servidores essa era minha alegria) xD e ele me fala q vai fazer o servidor de Novo so q com outro nome eu eu falei :Legal (ja pensando no q ia aprontar) so q nesse mesmo tempo eu estava enjuando de ser essa pessoa q estragava o servidores dos outros e como sou particiapante ativo da VM des do ano passado fiquei sabendo de um projeto Mudar a camera do MuOnline Dechar ele com camera rotacional então foi dado inicio ao projeto versões 1.02D bom eles pararam com o projeto depois de uns meses...mais eu continuei procurando sem cançar e achei um grupo dos E.U.A q se intitula RZ la eles tavam com o projeto aberto da 1.2n ainda eu os ajudei no q pude logo depois eles fecharam o projeto cheio DE BUGS(o mein deletava sosinho ^^o char bugava varios bugs)so q eu num desisiti e fui resouvendo os bugs ate finalizar o main em 95% posso dizer isso q o main esta 95%sem bugs hoje so existe 1 bug q da em auguns pcs aparec escrito erro 1%quando sai do jogo mais isso é faciu resouver...então testei meu projeto em varios servidores so q numca o disponibilizei então lembrei do Mandrack e seu MuLOLS v:1.02n então ofereci pra ele o main 3D junto com um patch personalizado do Mu ele aceitou e hoje sou o [MM]GRDS do MuLols

ps:ai mandrack se vc ta descobringo agora q fui q invadi a news do seu antigo servidor me discupa ai cara xD


MULOLS PARA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
[MM]MaNfoi
level 11
level 11
[MM]MaNfoi


Número de Mensagens : 44
Idade : 31
Localisation : GO/Goiânia/vila finsocial
Data de inscrição : 07/05/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptyDom maio 27, 2007 2:31 pm

minha estoria vo contar desde o inicio=
eu moro em goiânia , estudava em 1 escola municipal e conheci 1 pessoa , ele na verdade passava mais tempo na lan do que na casa dele , ai então ele me ensinou a jogar 1 jogo entitulado =MU
era 1 server muito rox xp=3000 , verção 1.01E ,resetes acumulativo
p/ fikar full em 1 statu = 68k tipou er muito rox
joguei nesse server e deixei 3 xar full ate que o server feixou
mais então comecei a jogar em outro server aki de Goiânia
xp=300 verção 99b+ , mais era rox , dificil + rox
fiz muitas e muitas amizades nesse server , muitas msm , eu participava do forum frequentemete ate que me botaram de moderador!!!joguei no server durante 5 meses e deixei 1 xar de= 247 resetes, ate que mudaram a verção e decidi que ja era hra de inovar "server tava fikando muito ruim"
comecei então a procurar 1 server de xp alto
então procurando no top200 axei o mu lol's o que mais me agradou era que o server era rescente , me enterecei pelo server , comecei a jogar e vis novas amizades , e gostei muito do server , muito msm!!!e hje estou ai^^ com 1 sm de + ou - 350 resetes e com 1 cc de MM , poderia querer mais??? agradeço a todos que me ajudaram = MandraK ,(...) a staff em geral , os amigos da guild aliance Spyder , Slip18 , X-MG , etc...
agradeço muito esses lek.
Ta a ai minha historia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10811809554006764702
[MM]GRDS
MM
MM



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptySeg maio 28, 2007 6:09 pm

manfoi sua historinha é bonita mais a minha é melhor pq fui para o lado negro e voutei^^^uahuas e uma pergunta

Manfoi seu nome tem auguma coisa relacionada a augun personagem de Hary Potter?
Ir para o topo Ir para baixo
[MM]MaNfoi
level 11
level 11
[MM]MaNfoi


Número de Mensagens : 44
Idade : 31
Localisation : GO/Goiânia/vila finsocial
Data de inscrição : 07/05/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptySeg maio 28, 2007 11:46 pm

na verdade não foi eu quem invento esse nome
era 1 aula de lingua estrangeira e eu tava fazendo bagunça na sala ,"a muito tempo ano 2001 " ai então o professor falou que manfoi em 1 lingua muito doida la significava inquieto
ai então ele apontou o dedo p/ mim
e o apelido pegou,ai teve 1 campeonato de tayto perto de ond eu morava
e tinha que colocar o nick
na hra eu coloquei esse
era "elevem8 ps2" era viciadim
quase todo dia matava aula p/ i joga^^
fiquei em 5º lugar ai os caras mais velhos não sabiam me xamar pelo nome me xamavam de manfoi
ai o apelido pegou^^
+ so depois veio akele filme do bruxim
que tinha 1 loirim malvado (chamado = Malfoi)
mais deu p/ entende ne eles tentam me imitar mais não dão conta^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10811809554006764702
sKuLL
level 6
level 6
sKuLL


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/05/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptyQua maio 30, 2007 4:58 pm

noossa povo, q história essa de vcs, a minha eh bem simples e curta, eu sempreee fui viciado em mu online, e a uns meses eu tinha colocado a net de volta, ai lembrei de mu, e sair na net procurando um pra jogar, passei dias, encontrava mas sempre feixava o servidor, ateh q uma bela tarde de sol de sexta feira, eu encontrei a luzz ^^, entrei no site do mu lols, e fiko logo doido, queria baixar pq fikei viciado soh de ver o site, baixei , e jogo ateh hj =]...
Ir para o topo Ir para baixo
[MM]MaNfoi
level 11
level 11
[MM]MaNfoi


Número de Mensagens : 44
Idade : 31
Localisation : GO/Goiânia/vila finsocial
Data de inscrição : 07/05/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptyQua maio 30, 2007 7:22 pm

massa^^!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10811809554006764702
HaDeZ
Level 1
Level 1



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptyQua Jun 27, 2007 5:33 am

pqp como odeio ler
nem vo ler
seis gostam d posta grande em
kkkkkkkkkkkk

by MERLYN
Ir para o topo Ir para baixo
ortelha
level 2
level 2
ortelha


Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 18/06/2007

Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs EmptySeg Jul 02, 2007 5:21 pm

Tudo começo com uma grande explosão q gerou os planetas e....... Pera ai! Voh vê se eu resumo a história tah legal!!!

Quando eu comecei a jogar um jogo on-line em casa, eu comecei jogando um server do MU. O MU era muito legal mas levava 3 meses pra eu dar um RESET, e fo quando eu achei um outro jogo. O Ragnarok! Eu joguei esse jogo por um tempo até que meus créditos acabaram (sim, o jogo precisava de crédito), eu falei com meu primo, ele me apresentou um outro server que naum precisava pagar, eu joguei esse server por um bom tempo, até que eu descobri um outro jogo (os gráficos eram péssimos mas ateh hoje vale apena), eu joguei por um tempo ateh que eu descobri que quando eu jogava esse jogo minha internet caia ai descidi parar. Ai, eu fiquei sem jogar jogos online por um bom tempo, ateh que abriu uma LAN-HOUSE perto da casa do meu tio, minha mãe e eu fomos na casa dele, soh que os filhos de criação saum muito chatos e por isso fui na LAN-HOUSE onde achei o MU-LOLS no computador, eu vi como se ganhava experiencia rápida, ai eu comecei a ir lah e jogar todo dia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4656500810509582218
Conteúdo patrocinado





Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty
MensagemAssunto: Re: Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs   Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fale Sobre sua Historia No MU-LoLs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MU LOLS :: OFF TOPICO :: Geral MuOnline-
Ir para: